16 de mar. de 2010

Proteja-de (Dueto)

PROTEJA-ME!I


Proteja-me , do vento, da chuva
do silencio dos dias tristes,
das saudades
proteja-me contra o mundo....
Contra a ira, a inveja e as maldades...

Proteja- -me das guerras
internas e externas...
Onde meu coração
sofre por dias , meses ,
anos intensos
a imensidão do desatino
dessa paixão.

Proteja-me das chuvas frias....
Abençoai o sol que aquece meu coração
que o mantém vivo através
do seu amor,
do seu calor...
E de toda essa emoção.

Proteja-me dos meus pensamentos
dos meus medos e ansiedades...
que não me deixam mais crer em ti.
Em sua bondade..., em sua piedade.
Proteja-me senhor,pois cresci...

Já não sou mais aquela menina que em tudo buscava a ti...
Hoje sou mulher madura,
mas com alma
de adolescente, que tudo teme,
então senhor, proteja-me com seus braços fortes...
os braços fortes do amor.



PROTEJA!II



Proteja-me das dores
das que se sente no amor,
daquelas que tanto mal fazem
que mata o coração nos estertores
deixando um amargo sabor
e tantas ilusões desfazem...

Proteja-me da solidão,
do momento das descobertas
e de tantos vazios
quando percebemos um coração,
tantas feridas abertas
e lagrimas que encheriam um rio;

Peço proteção de mim
que eu me ame novamente
que possa usar minha sensatez
pois, sou exatamente assim
e, quando tento esquecer inutilmente
descubro que te amo mais uma vez



Texto de Arneyde e Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário